Você está em Advogados

João Edmundo Caldeira Brant Neto

Endereço:
Rua Rio Grande do Sul, 1080
Belo Horizonte MG
Telefone: (31) 3337-6500

Anúncios Grátis? Clique aqui e cadastre gratuitamente seu
anúncio no classificados do em Belo Horizonte

Mapa

Mapa não disponível

Comentários

Beatriz OliveiraBeatriz Oliveira
Facebook02/07/2012

Um dia voces caldeira brant ( em minusculo a proposito) vão lembrar de tudo isso e entender o porque certas coisas acontecem, tudo que se planta colhe, não vai demorar muito para esta familia colher sua parte, melhor ter mesmo algumas economias guardadas, ainda que tem coisas que nem dinheiro paga. Entidade Filantropica?? ta certo! o que voce planta hoje estara em sua mesa mais tarde.

Beatriz OliveiraBeatriz Oliveira
Facebook04/02/2012

Meu pai trabalhou por 50 anos para uma associação chamada: `` Pão de Santo Antônio ``, como pedreiro, sempre com muita dedicação e honestidade, meu pai é daqueles homens retos e de palavra. Quando meu pai foi trabalhar nesta instituição as freiras cederam um terreno para ele morar, onde então ele construiu sua casa, e ai morou e mora, e criou seus cinco filhos com muita humildade, mas muita dignidade. Hoje meu pai tem 80 anos, está muito debilitado, tem câncer de pele devido ao trabalho de sol a sol alem de outros problemas físicos. Nesta semana foi concedida a esta associação do Sr Edmundo Caldeira Brant e família. Uma liminar de despejo para meu pai, minha mãe e uma Irmã que vive na casa, eles não tem aonde ir, sem contar que com tudo isto, toda esta angústia que meus pais têm vivido, ele está a cada dia mais fraco e enfermo, para ele será uma humilhação muito grande ser jogado na rua por uma associação para a qual trabalhou a vida inteira. Isso tem causado muita dor e revolta a nossa família, todo mundo anda angustiado e nervoso. O que me revolta é que já tentamos por todos meios e parece que a justiça esta sempre do lado dos mais fortes, poderosos e com dinheiro suficiente para abrir portas, eu falei com a comissão dos direitos humanos, mas até o momento não recebi nenhuma ajuda, estou a ponto de acreditar que Direitos Humanos foram realmente criados para BANDIDOS, e não para gente honesta ! Por que vejo como eles são bem cuidados e defendidos recebendo salários bem mais alto do que o salário mínimo regulamentado pelo governo para um trabalhador, que é de: R$ 622,00, e que é o valor com o qual meu pai sobrevive. (Todo preso tem direito a receber da Previdência Social R$798,30 por cada dependente seu. Ou seja, se o preso tivesse 3 filhos, receberia mais de 2.300 reais do governo). JUSTO? Esta citada associação se diz BENEFICENTE! De cuidado aos pobres e crianças, não é um paradoxo? Que agora esta associação Católica APOSTOLICA romana queira deixar na rua, um senhor enfermo, de 80 anos, humilhando-o da forma mais cruel? Não quero com isto dizer que não haja gente honesta dentro dessas grandes instituições, mas o fato é que até então todos os direitos e vantagens parecem estar a favor deles, será por acaso?

Nenhum comentário nessa empresa. Seja o primeiro!

Deixe seu Comentário

Facebook

O em Belo Horizonte é um guia informativo online que procura oferecer telefones, endereços e mapas de estabelecimentos.
O em Belo Horizonte visa somente a reprodução dos dados obtidos por pesquisa e contrubuição dos usuários, sendo que seus idealizadores não se responsabilizam por qualquer informação de conteúdo errôneo e/ou inconsistente. Este é um site gerido pela Dozem Marketing Digital