Você está em Advogados

Hélio José Figueiredo

Endereço:
Rua Caetés, 530 s 1010
Belo Horizonte MG
Telefone: (31) 3201-4352

Anúncios Grátis? Clique aqui e cadastre gratuitamente seu
anúncio no classificados do em Belo Horizonte

Mapa

Mapa não disponível

Comentários

Marilene SilvaMarilene Silva
Facebook30/08/2015

Confiei minha causa a estes advogados o pai advogado Helio Jose Figueiredo, o filho Marcello Antonio Figueiredo,porque precisava que fosse feito um inventario,onde estou sendo roubada ha mais de 10 anos.Ficaram por 4 anos segurando meu processo de 2009 a 2012,sem tomarem as medidas que me prometeram,men mesmo as intimações eu recebi foram extraviadas,e me diziam que estava tudo certo,que processo era assim mesmo.Eu ja estava sendo roubada por funcionarias da Prefeitura de BH,que fraudaram procuração no Cartorio Jaraguão rua da Bahia nº1000 centro de BH.Usando-a apos a morte do meu pai,com mais de 85anos.Totalmente incapacitado. O advogado Marcello Antonio figueiredo,não tomou nenhuma atitude de denunciar as agressões,ameaças que sofri para me impedirem de fazer o processo de inventario,as expulsões dos inquilinos a quem alugui os imoveis para poder pagar as custas do processo,e em 07/1/2012 me enviou uma carta onde dizia que ele e o pai renunciavam a meu processo.Me prejudicaram psicologicamente,entrei em depressão,sindrome de pânico ,fisicamente porque adoeci,não tive mais a disposiçao de trabalhar,materialmente porque, as funcionarias da prefeitura se sentindo a vontade,para agirem.Tomaram o que é meu de direito por herança,com documentos fraudados.Financeiramente fiquei com as dividas contraidas para fazer reformas e alugar os imoveis que foram tomados.Eu descobri em 2012,porque estas funcionarias da prefeitura de BH entraram com pedido de requerimento de inventariante me caluniando em processo,que os mesmos advogados,da ASSEMP PREFEITURA de BH contratados pela parte contraria, a meu processo.São os advogados que entraram em meu processo sem que eu soubesse me prejudicando desde 2009.Meu processo foi entregue ao Marcello Antonio Figueiredo,Helio Jose figueiredo,em confiança em 2008,no escritorio a rua dos Caetes nº530sala1010 centro de BH.E mesmo apos eu receber uma carta onde estes advogados diziam estar renunciando a meu processo,a irmã e filha destes advogados Ludmilla Mara Figueiredo continuou peticionando em meu processo junto com os outros advogados que men conheço,como Dario dos Santos Rosalino da Silva Assemp Prefeitura de BH.OABMG. TJMG 002408249663-9 Marilene da Silva.Espolio de Ozorio Pereira da Silva. TJMG 3473621.82.2012.13.0024 Marly Aparecida Silva de Oliveira,Marisa Geralda da Silva.Funcionarias da prefeitura de BH. SE SÂO BRILHANTES PORQUE NÂO RESOLVERAM MEU SIMPLES PROCESSO DE INVENTARIO.NÂO FIZERAM COMO ME PROMETERAM NO ATO DA ASSINATURA DA PROCURAÇÂO QUE PASSEI A ELES.

Viviane Atanásio de Paiva em 28/01/2010

Parabéns pela brilhante atuação no mercado jurídico. Afinal tantos anos de atuação e competência merecem o meu reconhecimento.

Nenhum comentário nessa empresa. Seja o primeiro!

Deixe seu Comentário

Facebook

O em Belo Horizonte é um guia informativo online que procura oferecer telefones, endereços e mapas de estabelecimentos.
O em Belo Horizonte visa somente a reprodução dos dados obtidos por pesquisa e contrubuição dos usuários, sendo que seus idealizadores não se responsabilizam por qualquer informação de conteúdo errôneo e/ou inconsistente. Este é um site gerido pela Dozem Marketing Digital