Você está em Academias

Planeta Dos Macacos

Endereço:
Rua Tomé Souza, 830 lj 2
Belo Horizonte MG
Telefone: 031 87831207

Anúncios Grátis? Clique aqui e cadastre gratuitamente seu
anúncio no classificados do em Belo Horizonte

Mapa

Mapa não disponível

Comentários

andressa naum almeida santos em 04/01/2012

Só tenho 12 anos calso todas as sandálias do planeta dos macacos bjusssssssss

LAÍS D.N.P.N em 18/12/2011

Eu amoo0 as papetes do Planeta dos Macacos eu comprei uma no ano de 2005 e todos ou dias eu ia pra faculdade com ela e ela só rebendou no ano de 2011. Ela durou bastante tempo todo mês eu compro uma papete.. E U A M O P A P E T E

Marlene Francisca Gonçalves em 04/12/2011

Gosto muito da moda da loja, e principalmente as papetes, pena que a loja do Itau fechou.

sara em 05/07/2011

planeta dos macacos é simplismente um show pra quem esta sempre antenado na moda

Jhenny em 26/05/2011

Ótima ideia que tu deu Sirlene, tbm quero ser avisada quando houver promoções. Adoroooo' as papetes ;)

brenda stefany dos santos lourenço em 02/04/2011

eu amo tudo do planeta vcs querem me dar alguma coisa de presente meu niver é dia 06/04/1998

Paulo em 19/08/2010

AMO A PLANETA DOS MACACOS É TUDO DE BOM PRINCIPALMENTE A LOJA DO ITAÚ

yandra em 06/06/2010

eu adorei essa loja eu vou ai fazer varias compras

Stephanie em 02/06/2010

Tudo de bom, tanto as roupas como bolsas e calçados(agora ká entre nós a papet é moda e todo mundo usa tá até igual as havaianas). Papetessss teamo

katheryne em 05/02/2010

ja deixei meu comentario uma vez e deixo de novo amo as papetes do planeta dos macacos curto de +++++!!!!!!!!!!!!!!!!

katheryne em 05/02/2010

ja deixei meu comentario uma vez e deixo de novo amo as papetes do planeta dos macacos curto de +++++!!!!!!!!!!!!!!!!

Lilan em 09/12/2009

Estou trabalhando na planeta neste natal,e posso dizer que é coisa de gnt q tem ESTILO.Trabalhar com coisas tão bonitas e vende-las é muito bacana...hehehe parabéns pela marca.Arrasouu..Virei adepta hehe

katheryne em 16/11/2009

eu sou apaixonada com as papetes,roupase bolsas tenho quase tudo

Jussara Guimarães Martins Malheiros em 02/09/2009

Adoro os modelos e novidades do Planeta!!!

Nenhum comentário nessa empresa. Seja o primeiro!

Deixe seu Comentário

Facebook

O em Belo Horizonte é um guia informativo online que procura oferecer telefones, endereços e mapas de estabelecimentos.
O em Belo Horizonte visa somente a reprodução dos dados obtidos por pesquisa e contrubuição dos usuários, sendo que seus idealizadores não se responsabilizam por qualquer informação de conteúdo errôneo e/ou inconsistente. Este é um site gerido pela Dozem Marketing Digital